Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alvo do São Paulo, Sorriso, do Juventude, fica perto de outro clube paulista

São Paulo busca atacantes de lado, mas encontra dificuldades no mercado

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Juventude

O São Paulo vê cada vez mais difícil a contratação de Soteldo. Depois de ter praticamente tudo encaminhado, o Tricolor agora está pessimista em relação a chegada do venezuelano. A princípio, o clube do Morumbi já trabalha com um plano B para atender ao pedido de Rogério Ceni.

Sorriso, atacante do Juventude, é a bola da vez. Destaque da equipe gaúcha na temporada passada, o jogador esteve nos planos do São Paulo no mês passado, mas os valores acabaram fazendo a direção recuar no negócio. Agora, seu nome parece ter voltado à pauta.

Entretanto, Sorriso deve ter como destino um outro clube paulista. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Red Bul Bragantino aparece como favorito para levar o jovem de 20 anos. O Atlético-MG e o Grêmio eram outros interessados.

“O que eu consegui apurar é que a tendência e que o Sorriso vai jogar no Red Bull Bragantino, que inclusive já está conversando com o atleta e seus representantes para chegar a um acordo financeiro e realizar o anúncio”, disse Nicola em seu canal, no YouTube.

No ano passado, o jogador de 20 anos foi quem mais atuou com a camisa do Juventude. Entrou em campo 50 vezes, contabilizando Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e o Brasileiro. Marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências. O vínculo do atacante com o clube se estende até o final da temporada de 2023.

LEIA TAMBÉM: