Home Futebol Desistiu? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre Soteldo

Desistiu? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre Soteldo

Atacante venezuelano é o plano A do São Paulo para o ataque

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo ainda não desistiu da contratação de Yeferson Soteldo, do Toronto FC, do Canadá. Após um negociação praticamente encaminhada, um novo entrave pode fazer o Tricolor acabar partindo para um plano B, conforme noticiou o ge.com. A princípio, o clube paulista não aumentará um centavo em comparação a proposta anterior.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni, técnico da equipe, vê uma grande necessidade de velocistas no elenco. Diante disso, o São Paulo passou a mapear opções no mercado da bola. Além de Soteldo, Douglas Costa era outro que estava na pauta, mas decidiu permanecer no Grêmio.

Com Soteldo e Toronto, o São Paulo estava otimista por um desfecho positivo. Entretanto, o cenário mudou nas últimas horas e a negócio pode não acontecer. Júlio Casares, presidente tricolor, deu um panorama a respeito do assunto.

PUBLICIDADE

“Oficialmente não desistimos, só chegamos em nosso limite e não houve novidade nos últimos dias”, respondeu Júlio ao jornalista Jorge Nicola.

Até o momento, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, e os meias Patrick, Alisson e Nikão. O clube ainda busca um zagueiro, volante e atacante.

Reforço encaminhado

Para a defesa, Lucas Ribeiro, ex-Internacional e que atualmente está no Hoffenheim, da Alemanha. De acordo com Júlio, faltam detalhes para bater o martelo. “Faltam ajustes finais com o clube alemão’.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE