Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG prepara mais uma saída do clube para 2022

Mercado da Bola: Atlético-MG prepara mais uma saída do clube para 2022

Atlético deve abrir mais uma lacuna no meio-campo para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue movimentando o mercado da bola. Além de reforços já contratados, o clube mineiro negocia também a saída de alguns jogadores. Até aqui, o setor do meio-campo é o que mais sofre modificações. A ideia da direção alvinegra é realocar alguns ativos que foram pouco utilizados na temporada passada.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Hyoran, que está perto de se tornar reforço do Red Bull Bragantino. Há um acerto encaminhado entre os dois clubes e o anúncio pode ocorrer nas horas seguintes.

CEO do Bragantino, Tiago Scuro fala sobre a contratação do meia. Segundo ele, é um jogador que já estava na pauta do Massa Bruta há algum tempo.

PUBLICIDADE

– É um jogador que já vínhamos acompanhando há alguns anos. Já tínhamos interesse em trazer anos atrás. Da mesma maneira que renovamos com Aderlan, Ytalo, atletas mais experientes, fomos buscar fora do clube um atleta que tem perfil como jogador, pessoa, para contribuir com o clube, com os objetivos da temporada. Acredito que vamos poder contribuir também com a carreira dele. Estamos contentes para concluir os últimos detalhes – falou o dirigente a rádio ‘102 FM’.

A tendência é que o jogador de 28 anos seja cedido por um ano, com pagamento de salário integral e mais uma compensação financeira por parte do clube paulista. A informação o interesse do Bragantino em Hyoran foi publicada inicialmente pelo portal Fala Galo.

LEIA TAMBÉM: