Home Futebol Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Atlético-MG em 2022

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Atlético-MG em 2022

Torcedores.com separa os principais rumores no mercado da bola do Atlético para 2022!

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético já definiu algumas situações do mercado da bola para a próxima temporada. Neste início de janeiro, as movimentações prometem ser ainda maior. Além da busca por um substituto de Cuca, o clube mineiro pode acabar perdendo sua dupla de zaga titular. No momento, Jorge Jesus está descartado. Carlos Carvalhal, que havia dado ok, voltou atrás e vai continuar no Braga. Assim, seguem a busca por profissional.

PUBLICIDADE

Como já dito publicamente por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, dois jogadores que estavam emprestados ao Juventude, casos de Vitor Mendes e Guilherme Castilho, serão utilizados no time principal. Ademir, destaque do América-MG, é mais um reforço certo.

O atacante Fábio Gomes, ex-New York Red Bulls, na Major League Soccer, emprestado pelo Oeste-SP, está perto de ser mais um reforço alvinegro.

PUBLICIDADE

Depois de perder Junior Alonso, o Atlético agiu rápido e contratou Diego Godín, que deixou o Cagliari e ficou livre no mercado.

Para deixar você muito bem informado sobre o tema, o Torcedores.com preparou um breve resumo com as contratações e rumores daqueles que podem chegar ou sair do Atlético!

O Mercado da Bola no Atlético-MG!

Reforços confirmados:

Ademir – atacante do América-MG já possui um pré-contrato assinado com o Galo. O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, revelou publicamente o acerto.

“Nós já contratamos o Ademir, do América, que chega em janeiro. Está com o pré-contrato assinado”, disse Sérgio Coelho. Ele se apresenta em janeiro ao novo clube.

PUBLICIDADE

Guilherme Castilho e Vitor Mendes – meio-campista e zagueiro emprestado ao Juventude. Ambos ganharam muita notoriedade neste Brasileirão. Rodrigo Caetano já anunciou que os dois fazem parte dos planos da atual comissão técnica.

Antonio Mohamed (técnico)

Fábio Gomes (atacante)

Diego Godín (zagueiro)

PUBLICIDADE

Otávio (volante)

Quem pode chegar:

Pavón (atacante)

Quem pode sair:

Nathan Silva (zagueiros)

Savarino e Eduardo Vargas (atacantes)

PUBLICIDADE

Guga e Guilherme Arana (laterais)

Tchê Tchê, Allan, Zaracho, Zé Welison (meias)

Quem já saiu

Cuca

Diego Costa

PUBLICIDADE

Alan Franco

Nathan

Alonso

Iago Maidana

PUBLICIDADE

Hyoran

Rumores

Fernandinho – Manchester City

Di Maria – PSG

Pavón – Boca Juniors

PUBLICIDADE

Obs: Essa matéria será atualizada diariamente durante toda a janela de transferências para o início da próxima temporada do Atlético.

LEIA TAMBÉM: