Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cotado no Atlético-MG, ‘El Turco’ Mohamed tretou com Klopp em 2019; assista

Atlético negocia com argentino para ser o novo técnico

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao

Antônio Mohamed, mais conhecido como ‘El Turco’ Mohamed pode ser o novo técnico do Atlético. Segundo informações iniciais da Rádio Itatiaia, há conversas com o Galo após insucessos com os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal.

Aos 51 anos, ‘El Turco’ Mohamed’ acumula algumas curiosidades na carreira. Entre elas, uma discussão tanto acalorada com Jürgen Klopp durante o Mundial de Clubes, em 2019, quando Liverpool e Monterrey estiveram frente a frente.

No segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, Klopp teria ficado irritado com pedidos insistentes de Mohamed por um cartão amarelo para Salah.

– O que aconteceu foi que ele me desrespeitou. Ele ficou o tempo inteiro pedindo amarelo porque dizia que estávamos batendo no Salah toda hora, mas quando eu pedi um cartão para que expulsassem um jogador dele, ele mostrou a língua e tirou sarro de mim como se eu fosse um v… Quando vi, primeiro eu ri, mas depois fiquei p…, perdi toda a elegância e a compostura – revelou El Turco em entrevista ao site argentino “Enganche”.

Veja a treta entre ‘El Turco’ Mohamed e Klopp

Substituto de Cuca?

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do canaç TyC Sports, Mohamed possui conversas avançadas com o Atlético, faltando apenas detalhes para bater o martelo.

Argentino, El Turco acumula passagens por Huracan, Tijuana, Monterrey, América-MEX e também pelo Celta de Vigo, da Espanha. Livre no mercado da bola, é visto como uma boa alternativa no Galo para ocupar a vaga deixada por Cuca.

LEIA TAMBÉM: