Home Futebol Grande reforço, troca com Inter, oferta por Nathan e técnico aprovado: as últimas do Atlético-MG hoje (11)

Grande reforço, troca com Inter, oferta por Nathan e técnico aprovado: as últimas do Atlético-MG hoje (11)

O Atlético negocia a contratação de um grande reforço para 2022. Além disso, o clube ainda busca alternativas para o lugar de Cuca; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nas últimas horas, muito se falou na possibilidade de uma investida em Juan Pablo Vojvoda, comandante do Fortaleza. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino deve ser procurado pela cúpula do Atlético para ver as chances de uma negociação.

O Atlético define como prioridade a contratação de um novo técnico para a temporada. Entretanto, não deixa de trabalhar visando a qualificação do seu plantel. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, a diretoria do Galo negocia nos bastidores a a chegada de um grande jogador.

PUBLICIDADE

Com o passar dos dias, o torcedor do Atlético fica apreensivo com a demora pelo acerto. Esta, inclusive, é uma das críticas feitas pelo jornalista Arnaldo Ribeiro. Na sua visão, faltou agilidade da direção do Galo.

O Torcedores.com apurou que os clubes conversam desde o fim de dezembro. Após uma primeira oferta da Fiorentina, a diretoria atleticana apresentou uma contraproposta para a compra dos direitos econômicos de Nathan Silva.

O grande ponto de interrogação é em relação ao novo treinador. Desde o pedido de demissão de Cuca, no final de dezembro, a direção do Galo tentou estrangeiros e, por enquanto, não obteve sucesso.

Edenilson e Internacional fazem reunião nesta terça-feira e possível saída para o time mineiro será discutida novamente entre as partes

PUBLICIDADE

De acordo com Ricardo Alencar, do GaloTube, a figura do comandante ex-Grêmio e Flamengo seria aprovada pelos atletas no vestiário.