Home Futebol Jornalista surpreende e diz que Atlético-MG negocia com grande jogador para 2022

Jornalista surpreende e diz que Atlético-MG negocia com grande jogador para 2022

Heverton Guimarães afirmou que o Atlético pode acertar com um nome de peso

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético define como prioridade a contratação de um novo técnico para a temporada. Entretanto, não deixa de trabalhar visando a qualificação do seu plantel. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, a diretoria do Galo negocia nos bastidores a a chegada de um grande jogador.

PUBLICIDADE

A declaração foi dada durante o ’98 Esportes’, da Rádio 98FM. Ainda de acordo com Heverton, não se trata do chileno Arturo Vidal, que já teve seu nome especulado no Atlético.

“O Atlético está negociando uma outra grande contratação. É informação. O que eu sei é que o Atlético está negociando com um grande jogador para chegar na metade do ano.  Ele vai assinar um pré-contrato e ele deve chegar junto com o Otávio. Estamos tentando levantar qual jogador seria esse. Não é o Arturo Vidal, é um outro jogador”, garantiu Heverton.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o momento, o Atlético possui três contratações para 2022. O primeiro foi o atacante Ademir, destaque do América no último Campeonato Brasileiro. Ele tinha um pré-contrato assinado com o Galo e já foi anunciado nas redes sociais.

Ainda no setor, Fábio Gomes, centroavante de 24 anos. Os direitos econômicos do jogador pertenciam ao Oeste-SP. Pelo clube do interior paulista, Fábio Gomes foi a grande revelação da Série B de 2019, competição da qual foi o vice-artilheiro, com 15 gols. O atleta já realizou exames médicos e assinará contrato até 31 de dezembro de 2025.

Por fim, o volante Otávio, ex-Athletico Paranaense e que estava no Bordeaux, da França. Retornam de empréstimo o zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE