Home Futebol Cuca de volta ao Atlético-MG? Técnico responde se mudou de ideia

Cuca de volta ao Atlético-MG? Técnico responde se mudou de ideia

No final do ano passado, Cuca deixou o comando do Atlético por questões pessoais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No dia 28 de dezembro, Cuca pediu demissão do Atlético. Multicampeão com o clube em 2021, o treinador alegou problemas particulares para dar uma pausa na carreira. Desde então, o Galo segue trabalhando internamente para definir um substituto, o que ainda não aconteceu.

Nas últimas horas, circularam nas redes sociais que Cuca teria repensado a decisão e que gostaria de voltar ao Atlético. Em contato com a Rádio Itatiaia, o ex-comandante alvinegro foi questionado se havia veracidade.

“Eu conversei com o Cuca e ele negou ter mudado de ideia. Estava neste curso da CBF, juntamente com outros profissionais, mas não comentou nada disso. O Cuca, neste momento, está envolvido em questões familiares. Ele quer ficar mais perto da esposa e filhas. Aqui em Belo Horizonte ele morava sozinho, a família mora em Curitiba”, disse o Cláudio Rezende, setorista do Atlético na emissora.

PUBLICIDADE

“Pelo que a gente sentiu, ele não quer neste momento ficar longe da família. Além disso, está pagando uma multa rescisória para deixar o Atlético. No futuro, ele toparia voltar pelo carinho ao clube e a torcida”

No comando do Atlético, em 2021, Cuca conquistou três títulos: Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Na disputa da Libertadores da América, acabou eliminado na semifinal por conta do gol sofrido em casa. O alvinegro deixou a principal competição continental de forma invicta.

Cuca finalizou sua segunda passagem pelo alvinegro. A primeira foi entre 2011 e 2013. Pelo clube, foi tricampeão mineiro (2012, 2013 e 2021), campeão brasileiro (2021) e campeão da Copa Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2021).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE