Home Futebol Não sai! Atlético-MG renova contrato com titular: ‘Mais quatro anos’

Não sai! Atlético-MG renova contrato com titular: ‘Mais quatro anos’

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho enalteceu o planejamento do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético foi o grande time da temporada no futebol brasileiro. Consequência disso é o assédio inevitável de equipes do exterior. Antes mesmo do término da temporada, algumas especulações envolvendo os jogadores do Galo já aconteciam.

Para evitar qualquer problema futuro, o Atlético já se antecipou a situação contratual de Everson. Valorizado no mercado da bola após um 2021 de excelência, foi recompensado com a extensão do vínculo que terminaria somente no fim de 2022.

A revelação veio do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“A gente trabalha com planejamento, nós não temos ninguém para renovar contrato agora de imediato. Para se ter uma ideia, o contrato do Everson iria vencer no final do ano que vem e nós renovamos para mais quatro anos. Isso é trabalho de planejamento, para que a gente não precise resolver as coisas de última hora”, disse Coelho.

Propostas para vendas?

No mesmo bate papo, o mandatário alvinegro disse que negocia apenas o empréstimo de Alan Franco. Fora o equatoriano, não há nenhum oferta na mesa. Apesar disso, ele destaca a necessidade financeira de realizar transferências.

“Não temos proposta para nenhum outro jogador e estamos abertos sim a ouvir propostas, é claro. Não é só o Atlético, qualquer clube do Brasil precisa vender. Mas, tenham certeza, se algum jogador do Atlético sair ocorrerá somente se for algo muito excepcional para o clube e atleta. Nós não abriremos mão dos atletas de alto nível que temos para simplesmente fazer uma troca de seis por meia dúzia. Não vamos desfazer de nenhum jogador por algo que não seja vantajoso’, concluiu Coelho.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE