Home Futebol Torcedores do Atlético-MG elegem substitutos para Tchê Tchê e Franco em 2022

Torcedores do Atlético-MG elegem substitutos para Tchê Tchê e Franco em 2022

Atlético deve ter poucas mudanças no plantel versão 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com ‘triplete’ conquistado na temporada, o Atlético agora planeja como será o seu elenco em 2022. Além de reforços pontuais como já ditos publicamente, o clube sabe que poderá perder alguns jogadores para o exterior. Há também aqueles que não foram aproveitados durante o ano e são boas as chances de serem negociados.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, Alan Franco. Diferentemente com Sampaoli, o equatoriano poucas vezes foi acionado por Cuca. Em outra ocasião, o treinador explicou que a questão do limite de estrangeiros era a grande razão para o cenário. Existem algumas sondagens envolvendo o atleta.

No Brasil, o Fortaleza teria consultado as condições de uma possível investida. Com a provável saída de Éderson, o Leão do Pici avalia substitutos no mercado da bola. O Charlotte FC, dos Estados Unidos, é outro que pode levar o meio-campista.

PUBLICIDADE

Ainda no setor, Tchê Tchê é um caso diferente, mas também uma grande incógnita. Emprestado pelo São Paulo até maio, o jogador custaria cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 23,42 milhões na cotação atual) para uma permanência definitiva.

No que depender do torcedor do Atlético, ambos não ficam e dois jogadores aparecem como favoritos para as vagas.

https://twitter.com/Galozoeira/status/1469850669012197386

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE