Home Futebol Mecenas do Atlético-MG manda recado para a torcida após bi da Copa do Brasil

Mecenas do Atlético-MG manda recado para a torcida após bi da Copa do Brasil

Atlético conquista ‘triplete’ e Menin faz promessa para o torcedor nos próximos anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Rubens Menin, principal parceiro do Atlético acompanhou de perto a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, na Arena da Baixada em Curitiba. Depois de um 4 a 0 no jogo de ida, em Belo Horizonte, o Galo mais uma vez bateu o Athletico Paranaense. Os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados por Keno e Hulk. Este último um verdadeiro golaço.

PUBLICIDADE

Feliz pelo terceiro título do Atlético na temporada, Menin extravasou. Segundo ele, o torcedor pode ter certeza que o Galo brigará por todos os campeonatos que disputar. Na sua visão, a ‘colheita’ será anual.

“Você não sabe o que isso aqui (medalha da Copa do Brasil) mais a de domingo (medalha do Campeonato Brasileiro) representa para mim. Isso vai ficar na história! Eu acho que a torcida do Atlético tem que acostumar, porque daqui pra frente nós vamos entrar para ganhar todos os campeonatos. Desse aqui pra frente só vai dar Galo!”, disse Menin em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

“A partir de agora, a gente vai colher todo ano. A gente quer colher todo ano. Nada mais que colher todo ano”, completou.

Por fim, o empresário deixou uma mensagem para a torcida do Atlético. “Tem que continuar apoiando. A torcida do Atlético fez a diferença este ano. E vai fazer sempre. A torcida do Atlético não tem igual. Vamos manter essa torcida quente como ela é”, concluiu.

Fala, Hulk!

Autor de uma verdadeira pintura, Hulk foi o cara do Atlético em 2021. Além de gols e assistências, criou um vínculo muito forte com o torcedor atleticano.

– Não é fácil conseguir ser artilheiro das duas maiores competições do país, mas eu estou muito feliz pelo coletivo. Foi um bicampeonato tão sonhado, depois de 50 anos, e, no final, pra coroar a nossa temporada, esse título aqui, essa tríplice coroa.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: