Home Futebol Mercado da Bola: Alvo de árabes, Keno, do Atlético, toma decisão para 2022

Mercado da Bola: Alvo de árabes, Keno, do Atlético, toma decisão para 2022

Destaque do Atlético, Keno recebeu sondagens do exterior neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos principais nomes do Atlético nesta temporada, Keno foi alvo nos últimos dias do futebol árabe. Autor de gols decisivos nesta reta final de 2021, o atacante despertou interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo informações da Rádio Itatiaia, houveram sondagens. Até o momento não há nada oficial na mesa do Galo.

PUBLICIDADE

Na véspera do segundo jogo da final da Copa do Brasil, o jogador foi questionado sobre o futuro. No que depender de Keno, ele vai seguir no Atlético. Feliz e adaptado em Belo Horizonte, o ponta alvinegro está com a cabeça volta em continuar seu trabalho no Galo.

“Estou feliz no Atlético. Eu estou muito feliz aqui e minha família também se adaptou muito bem a Belo Horizonte. A gente sabe que nem tudo na vida é dinheiro. Já dei um passo para trás para dar dois para frente. Na vida, meu objetivo é vencer, ganhar. Dinheiro todo mundo vai ganhar”, contou Keno em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Eu estou feliz aqui no Atlético. Se vier proposta, se for do meu agrado… eu não tenho pensamento de sair. Fui campeão brasileiro, estou disputando uma final de Copa do Brasil. Ajudei a minha equipe com gols no jogo do título brasileiro. Minha cabeça está focada no Atlético Mineiro”, completou.

Keno está no Atlético desde junho de 2020, quando os mineiros desembolsaram um pouco mais de 2 milhões de dólares. O jogador pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não exerceu a opção de compra.

Keno possui contrato com o alvinegro até dezembro de 2023. Nesta temporada, são 43 jogos, oito gols marcados e sete assistências.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE