Home Futebol Novo destino? Parceiro do Atlético-MG fala sobre o futuro de Diego Costa

Novo destino? Parceiro do Atlético-MG fala sobre o futuro de Diego Costa

Atlético promete definir futuro do atacante após a Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diego Costa está fora da partida final da Copa do Brasil. Lesionado no confronto de ida, domingo passado, no Mineirão, o atacante não se recuperou a tempo e foi vetado pelo departamento médico. Fica a grande dúvida se o jogador não vestirá mais a camisa do Galo.

PUBLICIDADE

Desde a partida com o Red Bull Bragantino, quando deixou em aberto seu futuro no Atlético, muitas especulações rondaram o nome do centroavante de 33 anos. Além disso, um ‘tchauzinho’ para a torcida no final de semana cresceram os rumores da saída.

Oficialmente, o Atlético desconhece qualquer desejo de Diego Costa em mudar de ares. Vale lembrar que seu contrato com os mineiros termina no final de 2022. Ricardo Guimarães, um dos principais investidores do Galo, foi questionado sobre as notícias que saíram na imprensa.

PUBLICIDADE

“A questão do Diego Costa ainda, sinceramente, o que sabemos mais é especulação. O assunto não chegou até nós de forma oficial, o Rodrigo [Caetano] não trouxe o assunto. Não sei se o Diego quer mesmo sair, nós contamos com ele, foi feito um esforço muito grande essa contratação. Ele tem contrato conosco, na minha cabeça eu conto com o Diego Costa para 2022. Agora, vamos ver o que vai acontecer”, disse Guimarães em entrevista ao Fala Galo, no YouTube.

De acordo com ge.com, a direção do Galo decidiu que irá resolver a situação somente ao término da temporada. Neste momento, o grande foco de todos é o segundo jogo com o Athletico Paranaense, marcado para a quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. De acordo com a publicação, passado o confronto frente os paranaenses, o Atlético tratará sobre a questão Diego Costa.

LEIA TAMBÉM: