Home Futebol Pediu para sair? Diego Costa, do Atlético-MG, quebra o silêncio e se manifesta

Pediu para sair? Diego Costa, do Atlético-MG, quebra o silêncio e se manifesta

Atacante do Atlético, Diego Costa gesticulou com um ‘tchau’ para a torcida no jogo de ontem no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Diego Costa é o grande ponto de interrogação no Atlético. Na partida de ontem contra o Athletico-PR, valendo o título da Copa do Brasil, o atacante deixou o campo acenando com um ‘tchau’ na direção dos torcedores. Rapidamente, muitos entenderam que ali era o último jogo do centroavante pelo Galo.

PUBLICIDADE

As suspeitas existam desde a vitória sobre o Red Bull Bragantino, quando Diego Costa deixou o futuro em aberto deixando claro que poderia sim deixar o Atlético.

“Ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. Então, o importante é que esse ano foi um ano abençoado por Deus, um ano que a gente conquistou as coisas. No próximo ano, se for para estar aqui, fazer uma pré-temporada e poder fazer o meu melhor, perfeito. Se não, o clube é grande igual, tem grandíssimos jogadores e vai seguir nessa dinâmica, nessa mesma crescente”, afirmou, em entrevista à Rádio 98 FM.

PUBLICIDADE

Desde então, seu nome passou a ser especulado no Palmeiras e, principalmente no Corinthians, que busca desesperadamente um centroavante para a próxima temporada.

Nesta segunda, Diego Costa utilizou as redes sociais para desmentir a informação de que teria pedido para deixar o Atlético. No comentário, ele escreveu: ‘Mentira total’. Depois, a resposta foi apagada.

A princípio, Diego Costa possui contrato com o Atlético até o final do ano que vem. Desde que chegou ao Galo, ele realizou 19 partidas, marcou cincos gols e foi responsável por uma assistência.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE