Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG, Luan é oferecido ao Internacional

Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG, Luan é oferecido ao Internacional

Luan, ex-Atlético, estava no Japão e passa a alternativa para clubes brasileiros no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Luan, ex-Atlético, está livre no mercado da bola. Recentemente, o jogador encerrou sua passagem pelo V-Varen Nagasaki, clube japonês que defendeu nos últimos dois anos. De volta ao Brasil, pode assinar com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a ‘Rádio Inferno’, dedicada aos torcedores do Internacional, repercutiu que Luan foi oferecido ao clube gaúcho para a próxima temporada. Posteriormente a isso, a direção do Colorado ficou de avaliar internamente se fará ou não uma investida pela sua contratação.

PUBLICIDADE

Luan admitiu que gostaria, se possível, vestir novamente a camisa do Atlético. Entretanto, até o momento não existe nenhuma movimentação por parte do Galo pela volta do ‘Maluquinho’.

Prioridade de Luan

Antes de assinar com um novo clube, Luan decidiu que irá descansar por alguns dias e conversar com a família. Só depois irá analisar possíveis convites.

“Estou livre no mercado. Eu não sei o que vai acontecer, vou descansar com a família, pensar bem e o que Deus preparar para mim pode ter certeza que vou dar o meu melhor como sempre”, disse.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Com a camisa do Galo, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

PUBLICIDADE