Home Futebol Diego Costa, do Atlético-MG, toma decisão e diz onde quer jogar em 2022

Diego Costa, do Atlético-MG, toma decisão e diz onde quer jogar em 2022

Diego Costa possui contrato com o Atlético até o final do próximo ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de sacramentado o bicampeonato da Copa do Brasil, o torcedor do Atlético agora teme por saídas do elenco. Um caso ‘especial’ liga ao atacante Diego Costa, que nos últimos dias deixou se futuro no Galo em aberto. Declarações e gestos de ‘thauzinho’ fortaleceram as especulações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Feliz, Diego Costa diz que sua intenção é de cumprir o contrato que é válido até dezembro de 2022.

“Estou tranquilo. Falaram história aí… eu sou uma pessoa que não depende só de mim, eu acho que o Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. Acho que são situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato”, disse o atacante ao canal SporTV.

PUBLICIDADE

Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube. Como não estar feliz em um time que está ganhando tudo”, completou.

Questionado se recebeu propostas de outras equipes, Diego Costa avalia como uma situação normal.

– Normal! Não só para mim, mas para outros jogadores… propostas ou situações, adaptações, então são muitas coisas que podem acontecer, não estou pensando. A questão é saber o melhor para o clube, não para mim. Para mim, eu sei o que é melhor, se ficar aqui vou ficar jogando, fazendo gol, jogando, dando meu melhor. Se eu sair, vou estar feliz, continuar fazendo gol, dando meu melhor igual.

Na temporada, Diego Costa realizou 26 partidas, marcou sete gols e foi responsável por uma assistência.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: