Home Futebol Presidente do Atlético-MG faz promessa importante para a torcida: ‘ É o nosso papel’

Presidente do Atlético-MG faz promessa importante para a torcida: ‘ É o nosso papel’

Mandatário do Atlético destacou o trabalho da nova gestão do clube mineiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com três títulos conquistados, o Atlético é o grande time da temporada. Dentro de campo, a equipe comandada por Cuca alcançou excelentes resultados. Para muitos, este foi o grande ano da história do clube mineiro. Além disso, contou também com o habitual apoio dos seus torcedores. Esta sinergia recolocou o Galo no lugar mais alto do ‘pódio’.

PUBLICIDADE

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, promete ao torcedor uma gestão cada vez mais profissional. Segundo ele, a direção fará de tudo para que o Galo seja sempre protagonista em todas as competições que disputar em 2022.

“Quero fazer uma promessa para o torcedor: no ano que vem vamos trabalhar para fazer uma gestão ainda melhor. Vamos fazer de tudo para continuar com um time protagonista, assim como foi esse ano. Esse é o nosso papel e vamos exercê-lo, cumprindo essa promessa”, declarou o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Além das quatro linhas, Coelho também enaltece o trabalho feito pela cúpula atleticana. Na sua visão, são ‘craques fora de campo’.

“Temos um grupo de gestores ‘de primeira linha’, craques fora de campo. As pessoas que hoje estão no Atlético, que estão trabalhando para o clube, como os 4Rs, são empresários bem sucedidos, pessoas que sabem fazer uma boa gestão. […] E vamos trabalhar para o Atlético ser cada dia mais forte e mais organizado”.

E os reforços?

Publicamente, o Atlético adota um discurso bastante discreto, pés no chão. A princípio, a prioridade é manter os principais jogadores para o ano seguinte. Caso haja alguma saída, é certo que haverá uma reposição.

“Evidentemente, o clube precisa de receita. Se, por acaso, aparecer uma proposta boa para algum jogador e precisarmos vender, vamos repor à altura dos que estão jogando”, afirma Renato Salvador, integrante do colegiado que administra o clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: