Home Futebol Mercado da Bola: Presidente do Atlético-MG indica primeira saída para 2022

Mercado da Bola: Presidente do Atlético-MG indica primeira saída para 2022

Atlético confirma que meio-campista pode ser negociado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético discute internamente possíveis movimentações no mercado da bola. Ao mesmo tempo que avalia reforços para a próxima temporada, o clube sabe que precisará lidar também com eventuais saídas. Há, oficialmente uma negociação em andamento neste sentido.

Nesta sexta-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, foi o convidado do programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes. Entre muitos assuntos, o mandatário do Galo admitiu a possibilidade de um empréstimo envolvendo o meio-campista Alan Franco, que foi pouco utilizado por Cuca neste ano.

“Existe um interesse pelo Alan Franco por empréstimo num período de um ano. Esta possibilidade existe dele ser emprestado. Ele está tendo pouco oportunidade no Atlético, é um jogador de seleção. Nós temos sete estrangeiros, não é o número ideal para ter no grupo, já que só podem jogar cinco. Então, esta possibilidade existe, mas ainda não está fechado”, disse Coelho.

PUBLICIDADE

Apesar do apoio de renomados empresários, o Atlético possui uma dívida importante e necessita também realizar transações no mercado. Até o momento, de acordo com Sérgio, não chegou nada para qualquer outro atleta.

“Não temos proposta para nenhum outro jogador e estamos abertos sim a ouvir propostas, é claro. Não é só o Atlético, qualquer clube do Brasil precisa vender. Mas, tenham certeza, se algum jogador do Atlético sair ocorrerá somente se for algo muito excepcional para o clube e atleta. Nós não abriremos mão dos atletas de alto nível que temos para simplesmente fazer uma troca de seis por meia dúzia. Não vamos desfazer de nenhum jogador por algo que não seja vantajoso’, concluiu Coelho.

LEIA TAMBÉM: