Home Futebol Ex-presidente do Atlético-MG dá conselho para Réver após briga com torcedor do Cruzeiro

Ex-presidente do Atlético-MG dá conselho para Réver após briga com torcedor do Cruzeiro

Capitão do Atlético se envolveu em confusão no Aeroporto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético, utilizou as redes sociais para comentar um episódio envolvendo o zagueiro Réver, que nesta quinta-feira teve um desentendimento com um torcedor do Cruzeiro. O jogador teria sido provocado ao tirar uma foto.

Sette Câmara aconselhou Réver a não reagir em situações como estas. Para ele, o melhor a se fazer é dar as costas.

– Caro Réver, o sucesso incomoda muito os recalcados. Caso esse tipo de situação volte a acontecer, apenas aperte a descarga e dê as costas! Lembre-se: Um pontapé dado por um homem de bem, valoriza o imbecil ! Vai descansar Campeão – escreveu Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

Réver, zagueiro do Atlético, se envolveu em uma briga na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Tudo começou após uma suposta provocação de um torcedor do Cruzeiro. Vídeos postados nas redes sociais mostram o capitão do Galo, sem camisa, sendo contido por funcionários no local.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de Réver, a confusão teria sido iniciada após um garoto, cruzeirenze, ter pedido para tirar uma foto com o jogador e feito o gesto ‘6 a 1’ em alusão à goleada histórica aplicada pela Raposa, no clássico realizado em 2011. A partir daí ocorreu o tumulto.

O pai do menino, o motorista Deibeissom Rodrigues, deu sua versão acerca dos fatos. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele conta que Réver agrediu ele, seu filho e a esposa.

“O Réver foi tirar foto com o meu filho e meu filho fez um ‘dois’ pra baixo. Aí ele agrediu meu filho chamando de vagabundo e moleque. Ele enfiou o dedo na cara do meu filho. Fui falar com ele que me respondeu dizendo ‘você também é um vagabundo. Vamos lá fora se você está sentindo a dor do seu filho’. Eu falei: ‘vamos’. Ele avançou na minha esposa e a jogou no chão. Eu fui pra cima dele, nós lutamos. Apareceu um atleticano lá e tirou ele. Ele tentou vazar [sair do local], mas o segurança do aeroporto pegou ele”, alegou o pai.

Depois de prestar esclarecimentos, Réver e seus familiares foram liberados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: