Home Futebol Especulado no Atlético-MG, Bernard recebe salário milionário; veja valores

Especulado no Atlético-MG, Bernard recebe salário milionário; veja valores

Ex-Atlético, atacante negou que estaria voltando para o Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Bernard, ex-Atlético e atualmente no Al Sharjah, dos Emirados Árabes, passou a ser especulado nas últimas horas como possível reforço do Galo para a próxima temporada. De acordo com Silas Gouveia, do portal ‘Fala Galo’, o brasileiro estaria insatisfeito no clube árabe e disposto a retornar ao futebol brasileiro.

Após a grande repercussão nas redes sociais, Bernard utilizou o Twitter para desmentir tal possibilidade. “Galera mal acaba a temporada e já começa a inventar uma mentira dessa, a fonte é Ariel 12 né?”, ironizou o jogador sobre os rumores.

Neste momento, Bernard possui contrato até a metade de 2023 com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. Segundo Jorge Nicola, o atacante possui um salário fora da realidade financeira de qualquer clube do Brasil (RS 3 milhões reais).

Em diversas declarações, Bernard já afirmou que o Atlético será a sua prioridade quando retornar ao país.

PUBLICIDADE

– Eu tenho vontade de voltar, sim. É minha prioridade. Tenho como objetivo isso. Quando a gente fala isso, a maioria das pessoas fala: “Vai voltar quando tiver velho, não vai render mais nada, aí a gente não quer”. Eu tenho em mente que quero voltar pro Atlético pra obter frutos. Não quero voltar em um momento que não vou conseguir mais dar aquilo que sempre dei. Correr, me dedicar, fazer gols, dar alegria – disse em outra ocasião.

Com a camisa do Atlético, Bernard realizou 100 jogos e marcou 22 gols. Ao todo, foram 56 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. No período, conquistou o bicampeonato Mineiro (2012 e 2013), e a Copa Libertadores da América de 2013.

LEIA TAMBÉM: