Home Futebol Corinthians? Site aponta possíveis destinos de Diego Costa, ex-Atlético-MG

Corinthians? Site aponta possíveis destinos de Diego Costa, ex-Atlético-MG

Fora do Atlético, Diego Costa é alvo do Corinthians para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Diego Costa está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube. Nesta sexta-feira, o atacante entrou em acordo com o Atlético-MG e rescindiu seu contrato que terminaria somente em dezembro da próxima temporada. As duas partes encerraram o curto ciclo de forma amigável, sem a necessidade do pagamento de multa.

Desde setembro de 2021 no Atlético, Diego Costa realizou 19 partidas, marcou cinco gols e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No fim do ano, ele já havia manifestado o desejo de mudar de ares e, no fim, a vontade acabou sendo acatada.

Agora, fica a grande expectativa a respeito do futuro de Diego Costa. Tão logo se desvinculou do Atlético, seu nome passou a ganhar mais força no Corinthians, que antes mesmo já demonstrava interesse. O Timão procura um camisa 9 e vê com bons olhos o agora ex-centroavante do Galo. Contudo, o jogador pode ter outro destino.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal ‘fichajes.net’, há a possibilidade de Diego Costa parar em outros centros do futebol, como o mundo árabe ou a MLS, principal liga de futebol nos Estados Unidos. No Brasil, um fator que pode deixá-lo longe do Corinthians é a questão salarial.

“É um cara que ganha R$ 1 milhão e 300 mil reais por mês”. disse recentemente o jornalista Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM: