Home Futebol Atlético-MG rescinde contrato e eleva número de saídas; veja os nomes

Atlético-MG rescinde contrato e eleva número de saídas; veja os nomes

Atlético negocia em definitivo zagueiro com rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio à busca por um novo técnico, a diretoria do Atlético decide também outras situações envolvendo o futebol. Além de mapear eventuais reforços, o clube mineiro resolve também o futuro de jogadores que não estão nos planos e podem ser realocados em outras equipes.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Iago Maidana, que agora é reforço do América-MG. Antes emprestado ao Gil Vicente, de Portugal, o zagueiro despertou o interesse do Coelho, acertou sua contratação junto ao Galo. De olho na disputa da Libertadores, o clube americano adiciona uma nova opção ao setor defensivo do elenco.

De acordo com a Rádio Itatiaia, Maidana rescindiu o vínculo com o Galo para fechar em definitivo com o América por duas temporadas.

PUBLICIDADE

Pelo Atlético, entre 2018 e 2020, Iago Maidana disputou 45 jogos e marcou um gol.

Saídas do Atlético-MG

No ataque, Diego Costa é outro que não jogará mais pelo Atlético. Clube e jogador chegaram a um acordo pela rescisão contratual e agora está livre para assinar com qualquer outra equipe. No Brasil, há um interesse do Corinthians, que busca um camisa 9.

Alan Franco foi emprestado ao Charlotte FC, dos Estados Unidos. Ainda no mesmo setor, Nathan vai jogar no Fluminense num período de uma temporada. Além da dupla, há grandes chances de Hyoran ser negociado com o Red Bull Bragantino. A Turquia deve ser o destino de Ze Welison.

Cuca (rescisão)
Diego Costa (rescisão)
Junior Alonso (venda)
Nathan, Alan Franco e Zé Welison (empréstimos)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: