Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG não chega a acordo e jogador retorna ao clube

Mercado da Bola: Atlético-MG não chega a acordo e jogador retorna ao clube

Meia do Atlético seria negociado com uma equipe portuguesa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético já tinha encaminhado a saída de Alessandro Vinicius, 22 anos, ao Sporting S.J.V., da Liga 3 de Portugal. Contudo, o negócio acabou sendo desfeito. Segundo informações do portal ‘Fala Galo‘, questões contratuais impediram a batida do martelo.

PUBLICIDADE

Sem espaço no elenco para esta temporada, o jovem meio-campista tinha tudo acertado para fechar com os portugueses. Alessandro, inclusive, já estava estava no país para passar por exames médicos e, posteriormente assinar o contrato. Porém, houveram discordâncias entre as partes e o empréstimo foi cancelado.

Alessandro Vinícius faz parte da base do Galo desde 2010. Fez apenas três partidas oficiais pelo time principal do Galo, em 2019. Com a ida frustrada, ele agora retorna a Belo Horizonte. A tendência é que o Atlético busque uma nova equipe para o garoto.

PUBLICIDADE

Saídas

No ataque, Diego Costa não jogará mais pelo Atlético. Clube e jogador chegaram a um acordo pela rescisão contratual e agora está livre para assinar com qualquer outra equipe. No Brasil, há um interesse do Corinthians, que busca um camisa 9.

Alan Franco foi emprestado ao Charlotte FC, dos Estados Unidos. Ainda no mesmo setor, Nathan vai jogar no Fluminense num período de uma temporada. Além da dupla, há grandes chances de Hyoran ser negociado com o Red Bull Bragantino. A Turquia deve ser o destino de Ze Welison.

Cuca (rescisão)
Diego Costa (rescisão)
Junior Alonso (venda)
Nathan, Alan Franco e Zé Welison (empréstimos)

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE