Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Jaílson negocia com clube da Séria A

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Jaílson negocia com clube da Séria A

Após deixar o Palmeiras, Jaílson teve negociação frustrada com o Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O goleiro Jaílson, ex-Palmeiras, tinha tudo acertado para ser reforço do Cruzeiro nesta temporada. Contudo, desde a venda do clube para Ronaldo Fenômeno, muitas mudanças acabaram acontecendo na Raposa, inclusive, a negociação desfeito do arqueiro.

PUBLICIDADE

Agora, porém, Jaílson negocia para ser o novo ‘camisa 1’ do América-MG em 2022. Segundo informações da Rádio Itatiaia, ele seria o escolhido para o lugar de Matheus Cavichioli, que precisará dar uma pausa na carreira em razão de uma alteração cardíaca.

Ainda de acordo com a publicação, as conversas entre Jaílson e América foram iniciadas recentemente, e estão apenas começando. Aos 40 anos, Jailson chegou a ser oficializado pelo Cruzeiro no dia 13 de dezembro. No entanto, com a chegada de Ronaldo as coisas mudaram e ele ficou livre no mercado.

PUBLICIDADE

A nova gestão conversou individualmente com cada atleta que havia sido anunciado antes da compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), renegociou os valores e não chegaram a um acordo.

Neste sábado, o América noticiou nas redes sociais que Matheus Cavichioli, titular do Coelho, será submetido a uma desobstrução arterial nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: