Home Futebol Velloso revela atacante que o Palmeiras procura após ‘não’ por Alario

Velloso revela atacante que o Palmeiras procura após ‘não’ por Alario

Palmeiras tentou Lucas Alario, ex-River Plate, mas sem sucesso

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Há poucos dias do Mundial de Clubes, o Palmeiras ainda não conseguiu fechar a contratação de um centroavante de peso. Principal desejo do Verdão no mercado da bola, a diretoria encontra dificuldades em atender um pedido antigo de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Nesta semana, por exemplo, o Palmeiras tentou Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, mas também não obteve sucesso nas negociações. Nas redes sociais, a nova presidente do clube, Leila Pereira, recebe constantes críticas da torcida acerca do tema.

O ex-goleiro e comentarista da TV Band, Velloso, acredita que o Palmeiras já deveria ter contratado este 9 que Abel tanto pedia desde o ano passado. Ele, inclusive, teme um certo desgaste interno com o treinador português.

PUBLICIDADE

“É uma pressão. O problema é que na temporada passada o Abel pediu reforços que não chegaram. Ele foi para as férias pedindo um 9 e um zagueiro. E veio um zagueiro que não é titular. Murilo não é jogador que chega para ser titular do Palmeiras. Então, o Abel não ganhou os reforços que queria e vai para o Mundial sem eles. Isso acaba criando um desgaste. O torcedor não quer ver o Abel insatisfeito podendo ir embora e aí criaria um novo problema”, avalia.

De acordo com Velloso, o Palmeiras tende a retomar conversas por Agustín Álvarez, do Penãrol, após não por Alario.

“O Palmeiras agora parece que volta a pensar no Agustín Álvarez, do Peñarol, que foi o primeiro nome cogitado para o ataque. Tem 20 anos e que faz gols. O Palmeiras está atrás. É um investimento que precisa ser feito. O Palmeiras já deveria ter contratado um atacante, essa questão precisa ser resolvida”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE