Home Futebol Mais um? Após Murilo, Palmeiras decide se irá contratar outro zagueiro para 2022

Mais um? Após Murilo, Palmeiras decide se irá contratar outro zagueiro para 2022

Torcedor do Palmeiras esperava pela vinda do mexicano Salcedo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras está muito perto de acertar a contratação do zagueiro Murilo, 24 anos, que pertence ao Lokomotiv, da Rússia. Nos últimos dias, as tratativas avançaram bem e o defensor deve assinar um contrato válido por cinco anos. Ele é aguardado ainda hoje na capital paulista para realizar exames médicos, conforme noticiou o ge.com

PUBLICIDADE

Com a possível chegada de Murilo, o torcedor do Palmeiras ficou um pouco frustrado, já que fazia campanha nas redes sociais por Carlos Salcedo, mexicano que atua no Tigres. A princípio, a diretoria do Verdão agora deve cessar a busca por zagueiro.

De acordo com Fabrício Crepaldi, também do Globoesporte.com, valores altos e concorrência europeia inviabilizaram o avanço do Palmeiras por Salcedo.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Murilo foi comprado pelo clube russo em 2019, por 2,5 milhões de euros, (cerca de R$ 11 milhões na conversão da época). Ele fazia parte de uma lista de zagueiros que eram observados pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Além de Salcedo, o alviverde negociou com Valber Huerta, da Universidad Católica, do Chile. Porém, o atleta não foi aprovado nos exames médicos e o acordo foi desfeito.

Até o momento, o clube trouxe o goleiro Marcelo Lomba, os meio-campistas Jailson e Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro.

LEIA TAMBÉM: