Home Futebol Técnico do Atlético-MG, ‘El Turco’ Mohamed terá custo alto por mês; veja valores

Técnico do Atlético-MG, ‘El Turco’ Mohamed terá custo alto por mês; veja valores

‘El Turco’ Mohamed é o novo treinador do Atlético para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético chegou a um acordo com Antonio Mohamed para ser o seu novo técnico. Após uma longa novela desde a saída de Cuca, a direção do Galo definiu ‘El Turco’ como seu comandante para a temporada. A princípio, o contrato com o argentino será válido por um ano.

PUBLICIDADE

Mohamed é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para conhecer a estrutura da Cidade do Galo, em Vespasiano. No Galo, o treinador terá uma comissão técnica enxuta. Além dele, mais três auxiliares irão desembarcar no Brasil. O custo do quarteto não será baixo.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético pagará cerca de RS 1 milhão de reais por mês com ‘El Turco’ e seus auxiliares. As cifras são parecidas com as que o clube bancava com Cuca e sua comissão. O gasto é muito inferior com o que o Galo teria que desembolsar, por exemplo, com Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O Atlético não encontrou dificuldades para fechar com o novo comandante. Mohamed estava livre no mercado, o que de certa forma facilitaram as negociações. Antes dele, a diretoria tentou, além de Jorge Jesus, a contratação de Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, mas sem sucesso.

Como lembrança, Mohamed era o técnico do Tijuana, eliminado pelo Alvinegro na Libertadores 2013, no famoso “Milagre do Horto”, quando o ex-goleiro Victor defendeu pênalti de Riascos.

A data da reapresentação está marcada para o dia 17 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE