Após anos de sucesso no Barcelona, Dani Alves retornou ao time espanhol no auge de seus 38 anos de idade e com sua experiência procura aconselhar e dar suporte aos mais jovens e fora de campo, o jogador não fugiu das polêmicas e selecionou seus ex-jogadores favoritos em posições-chave, deixando Messi de fora.
Dani Alves escolheu o time dos seus sonhos de ex-jogadores do Barcelona , composto pelo jogador mais forte em cada uma das quatro posições principais. No gol escolheu Victor Valdés, no setor defensivo Carles Puyol, no meio de campo está o seu atual comandante, Xavi e no ataque o escolhido foi o camaronês Samuel Eto’o.
Dani Alves snubs Lionel Messi in his Barcelona dream team selectionhttps://t.co/Gdrzqw4gRr pic.twitter.com/zekVEVw2XD
— Mirror Football (@MirrorFootball) January 7, 2022
O brasileiro surpreendeu e deixou Messi de fora da lista e justificou a escolha por Eto’o como uma “máquina de matar goleiros”.
Após a surpreendente escolha de Alves foi sugerido que essas equipes são compostas por jogadores que agora estão aposentados – mas não parece ser o caso. Quando o atual técnico do clube, Xavi, escolheu seu time, o meio-campista escolhido foi Andres Iniesta – que ainda joga futebol no Japão pelo Vissel Kobe.
Flamengo e Palmeiras disputam zagueiro no mercado da bola
Paulo Sousa ganha ‘reforço’ em início de trabalho no Flamengo
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Daniel Alves em rival, lista de dispensa e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo

