Home Mercado da Bola Diego Costa, Dentinho e mais: veja 12 atacantes que estão livres e seu time pode contratar de graça

Diego Costa, Dentinho e mais: veja 12 atacantes que estão livres e seu time pode contratar de graça

Diego Costa está sem clube após rescindir com o Atlético-MG. Contudo, não é o único atacante livre no mercado da bola. Veja 12 nomes que estão disponíveis

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Diego Costa está sem clube desde que rescindiu o contrato com o Atlético-MG que iria até o fim de 2022. No entanto, o hispano-brasileiro não é o único atacante que está livre no Mercado da Bola. A seguir, o Torcedores lista 12 nomes que seu time pode contratar de graça.

PUBLICIDADE

1- Diego Costa

O hispano-brasileiro já foi especulado para jogar em times importantes como Arsenal e Corinthians. Entretanto, continua livre após rescindir com o Atlético-MG.

2- Elkeson

O jogador ex-Botafogo está sem clube após ficar vários anos no futebol chinês. Recentemente, Elkeson foi oferecido ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

3- Marlos

Naturalizado ucraniano, Marlos está livre após ser dispensado pelo Shakhtar. O jogador já defendeu Coritiba e São Paulo.

4- Ángel Romero

O paraguaio conhece o futebol brasileiro, uma vez que já defendeu o Corinthians, inclusive, sendo campeão nacional.

5- Óscar Romero

Óscar Romero é irmão gêmeo de Ángel Romero. Eles estavam juntos no San Lorenzo até pouco tempo. A dupla também já dividiu vestiário no Cerro Porteño.

6- Vitor Bueno

O atacante, recentemente, rescindiu contrato com o São Paulo.

PUBLICIDADE

7- Marquinhos Gabriel

O jogador de 31 anos já defendeu vários clubes relevantes do futebol brasileiro como Internacional, Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Vasco.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marquinhos Gabriel também representou as cores de Bahia, Sport e Athletico Paranaense.

8- Perotti

Pouco conhecido do público brasileiro, o atacante argentino já defendeu times importantes como Roma e Sevilla, onde foi campeão internacional e nacional.

PUBLICIDADE

9- Dentinho

Dentinho é mais um atleta que, recentemente, deixou o Shakhtar.

10- Giovani dos Santos

Revelado pelo Barcelona, o mexicano está sem clube após ficar dois anos no América-MEX. Giovani dos Santos tem três Copas do Mundo no currículo.

11- Geuvânio

Revelado pelo Santos, o profissional de 29 anos já defendeu Flamengo e Atlético-MG. No ano passado, Geuvânio estava na Chapecoense.

12- Giovinco

O italiano de 34 anos jogou muitas temporadas pela Juventus. Giovinco tem uma Eurocopa (2012) no currículo, além de passagens pelo futebol árabe e estadunidense.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Diego Costa é o segundo jogador mais valioso que está sem clube; veja o top-10

Mercado da bola: Elkeson é oferecido ao Palmeiras, mas clube ainda não avaliou jogador

Na mira de 5 times da Série A, Marlos não é mais jogador do Shakhtar, oficializa clube

PUBLICIDADE

Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia