Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Meia-atacante Douglas Costa escreveu um longo recado nas redes sociais pedindo desculpas à torcida do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A terça-feira terminou com um longo texto de Douglas Costa nas redes sociais e a informação dada pelo próprio jogador de que vai seguir no Grêmio na temporada de 2022. O camisa 10 abriu a sua postagem pedindo desculpas por erros cometidos e, mais adiante, pede uma “segunda chance” aos torcedores para demonstrar que ama o clube.

Ele também se mostra sintonizado com a atual realidade do clube e prega foco máximo na retomada à Série A nacional para que, depois disso, logo ali, títulos possam ser conquistados. No fim do texto, ele pede cuidado com as fakenews e confirma estar com Covid-19.

Leia a íntegra do post de Douglas Costa:

Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado. Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também.

Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso.

Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Gostaria de reiterar que nunca pensei no lado financeiro pra retornar ao Grêmio, mas já abri mão de muita coisa para estar aqui. Sou homem e Gremista e vamos juntos (eu e vocês) tirar o Grêmio dessa situação. Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Grêmio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade.

No mais desejo contar com apoio de todos vocês, que me deem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união!

Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso.

Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei positivo para Covid, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Pq é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fakenews“.

LEIA MAIS:

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini