Home Futebol Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

Zagueiro do Valencia foi especulado no Rubro-Negro, porém sequer houve contato entre as partes

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A zaga é um dos setores que o Flamengo pretende reforçar para 2022. Com Léo Pereira e Gustavo Henrique contestados e tendo Rodrigo Caio sofrendo com lesões, o Rubro-Negro está mapeando o mercado e diversos nomes são especulados no clube.

PUBLICIDADE

Um dos zagueiros especulados recentemente no Flamengo é Gabriel Paulista, do Valencia. Entretanto, até o momento, sequer teve contato entre as partes. Além disso, o empresário do atleta negou uma negociação com o time carioca.

“Não tem nada. Essa especulação existe há algumas semanas, mas não tem nada”, disse Hugo Garcia, empresário do atleta, ao jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Gabriel Paulista tem apenas 12 jogos na temporada e não joga desde outubro, quando se lesionou. A tendência é que retorne aos gramados nos próximos dias. Porém, tira-lo do Valencia não é tarefa fácil. Isso porque o brasileiro conseguiu a nacionalidade espanhola e não entra mais na lista de estrangeiros, e também pela multa rescisória astronômica na casa dos 80 milhões de euros.

LEIA MAIS

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

PUBLICIDADE

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE