Home Futebol Endrick treina com elenco principal do Palmeiras e torcedores vão à loucura: ‘Diferenciado’

Endrick treina com elenco principal do Palmeiras e torcedores vão à loucura: ‘Diferenciado’

Jovem Endrick esteve em campo no último sábado (8) pela Copinha e trabalhou nesta manhã com o plantel principal

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista com a camisa do Palmeiras nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem atacante Endrick, de apenas 15 anos, já teve uma experiência “profissional” neste domingo (9). Em fotos divulgadas nas redes sociais do clube, o Verdão revelou que o jovem prodígio figurou entre os atletas do grupo principal comandado por Abel Ferreira em uma atividade realizada no CT.

PUBLICIDADE

“15 anos e treinando com a equipe principal”, publicou o Palmeiras nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas, Endrick aparece ao lado do grupo de profissionais do time alviverde, e em uma das imagens divulgadas, o atacante dá uma bicicleta em um lance sendo marcado por Gustavo Gómez.

“Esse é diferenciado”, publicou um palmeirense. “Voa meu cria”, disse outro. “O mlk zerou a vida com 15 anos apenas”, comentou uma palestrina.

PROTAGONISMO

PUBLICIDADE

Com duas vitórias em duas partidas, o Palmeiras já garantiu sua classificação para a fase de 32-avos da Copinha e joga apenas para cumprir tabela na última rodada. No triunfo de 3 a 0 sobre o Real Ariquemes, Endrick balançou as redes mais duas vezes e alcançou a expressiva marca de 167 gols em 170 jogos disputados pela base do Verdão.

Apesar do destaque, Endrick só poderá ser aproveitado no Palmeiras em agosto deste ano, quando completará 16 anos e consequentemente poderá assinar o vínculo profissional com o time paulista.

LEIA TAMBÉM: 

Zagueiro disputado por Palmeiras e Flamengo deixou o Brasil cedo em venda milionária; saiba mais

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, Fla e Palmeiras disputam reforço, novidade no São Paulo, Godín no Atlético-MG: as últimas do futebol

Flamengo e Palmeiras disputam zagueiro no mercado da bola

Salcedo no Palmeiras: veja quanto o clube pode desembolsar pela contratação do zagueiro

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

PUBLICIDADE

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022