Home Mercado da Bola Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Torcedores.com separou a lista com destaques da Série A do Brasileirão que podem acertar negociação com clubes da Europa. Atlético-MG deve perder peças

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola promete ser ainda mais agitado em janeiro, começando o ano de 2022 com diversos rumores. O Torcedores.com separou, portanto, alguns jogadores que brilham no território nacional, mas podem deixar o Brasil em breve.

PUBLICIDADE

GABIGOL NA PREMIER LEAGUE

Artilheiro do futebol brasileiro desde 2018, quando ainda jogava no Santos, Gabigol pode deixar o Flamengo neste mês. Em ano de Copa do Mundo, um novo bilionário do futebol europeu esta de olho no atleta: o Newcastle, da Inglaterra.

Embora o rumor tenha vindo da imprensa britânica, o vice-presidente Bruno Spindel negou qualquer negociação com o Newcastle para vender Gabigol. O atacante tem contrato até 2024 com o clube rubro-negro, mas pode voltar para a Europa antes.

PUBLICIDADE

TRIO DO ATLÉTICO-MG

Atual vencedor da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro pode perder três atletas do elenco supercampeão. Os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso interessam a clubes do futebol italiano e russo, respectivamente.

Além da dupla defensiva, o time, que ainda procura um treinador para a próxima temporada, pode não contar com o atacante Diego Costa. Imprensa espanhola divulgou uma suposta volta do atleta a La Liga.

YURI ALBERTO NA RÚSSIA

Alvo do Palmeiras no mercado da bola, o jogador de 20 anos de idade pode deixar o Internacional nesta janela. Porém, o destino pode ser o Zenit, da Rússia. O clube conta com quatro brasileiros no elenco e teve uma oferta maior pelo atacante.

ARTUR NA ITÁLIA

Outro destaque do Brasileirão em 2021, o atacante do Red Bull Bragantino entrou na mira da Atalanta, do futebol italiano. O clube já chegou a fazer uma consulta no meio de dezembro e pode voltar com tudo para contar com o atleta.

PUBLICIDADE

JOÃO VICTOR EM PORTUGAL

Considerado por muitos como um dos melhores defensores do futebol brasileiro na temporada, o jogador do Corinthians está na mira do Benfica, de Portugal. Agora com a janela aberta na Europa, ofertas podem chegar no Timão.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1dk9OZGFKWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG encaminha vendas, Neto no Flamengo e Coutinho: veja as notícias de hoje

PUBLICIDADE

Neto, Denílson, Galvão e mais: relembre as tretas da mídia esportiva em 2021

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos: veja quanto cada um gastou em reforços 

Atlético-MG pode perder nove jogadores em 2022; veja situações contratuais