Torcedores – Notícias Esportivas

Goiás x Anápolis: Saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Goiás x Anápolis jogam às 16h30 deste sábado (29) em partida válida pela segunda rodada do Goianão

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Goiás

O Campeonato Goiano inicia neste sábado a segunda rodada de sua temporada 2022. Um dos jogos do dia éc Goiás x Anápolis, este marcado para às 16h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Goiás x Anápolis será exibida pela TV Anhanguera. A emissora é afiliada da Globo no estado e exibirá aos finais de semana as partidas da competição do estado.

O começo da temporada do Goiás começou com empate sem gols com o Grêmio Anápolis, atual campeão do estado. O Esmeraldino terá sua primeira partida em casa do estadual para tentar a primeira vitória e se manter nos primeiros postos da tabela de classificação.

E duas novidades podem surgir para o técnico Glauber Ramos para a partida deste sábado. A primeira pode ser a presença de Maguinho, que já está devidamente regularizado e poderá reforçar a lateral-direita esmeraldina contra o Anápolis. A outra pode ser Pedro Raul, que ainda espera pela liberação para entrar em campo.

Já o Anápolis estreou no Goiano sem maiores problemas, ao bater o Goianésia por 2 a 0. Disposto a tentar repetir o feito do rival local, campeão na última temporada, o Galo da Comarca busca surpreender o Esmeraldino já neste sábado.

O time treinado por Luís Carlos Winck chegará para este jogo ainda sem definir a sua escalação. Mas a intenção deverá ser de manter basicamente a mesma base que venceu o Goianésia na rodada de estreia, sem alterações mais drásticas

Confira as prováveis escalações de Goiás x Anápolis

Goiás

Escalação não definida

Técnico: Glauber Ramos

Anápolis

Escalação não definida

Técnico: Luís Carlos Winck

LEIA TAMBÉM

Ibrahimovic acerta ‘golpe’ na bola durante treino do Milan e marca golaço; assista

Site vaza novo uniforme alternativo do PSG, com Neymar de modelo; veja

Alan Kardec no Palmeiras, Thiago Neves no Fluminense, bolada por Endrick, Falcão García no Corinthians: as últimas do mercado da bola

F1 pode ter mudança expressiva após polêmica de Abu Dhabi