Home Futebol Grêmio toma decisão sobre futuro de atacante Ferreira

Grêmio toma decisão sobre futuro de atacante Ferreira

Jogador tem vínculo no Tricolor dos Pampas até dezembro de 2023

Por Cido Vieira em 05/01/2022 10:37 - Atualizado há 2 anos

Grêmio
Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

O Grêmio classifica o atacante Ferreira como peça de fundamental importância em 2022, e por isso já tem em mente um plano de valorização ao jovem de 24 anos, mesmo tendo renovado vínculo recentemente. De acordo com informações do portal “ge”, a diretoria do Imortal irá apresentar nos próximos dias uma proposta para aumento salarial ao jogador.

Diante da valorização de Ferreira no mercado, despertando inclusive interesse do Fenerbahçe, da Turquia, o Grêmio não quer hesitar em perder o atleta para a disputa da Série B.

“Estamos conversando para fazer uma readequação contratual para ele (Ferreira). As relações dele com o Grêmio têm sido um pouco difíceis, mas se procura atuar com bom senso. Acho que é uma peça importante para o ano. Torço para que o que está sendo desenvolvido e trabalhado possa ser exitoso”, disse o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr., em entrevista para a Rádio Gaúcha.

No ano passado, Ferreira esteve bem próximo de deixar o Grêmio, após proposta do Atlante United, dos Estados Unidos. Contudo, a diretoria conseguiu convencer o atacante a permanecer no clube e ajudar na corrida contra o rebaixamento, cenário que não foi evitado.

No último ano, Ferreirinha acumulou 14 jogos e 12 assistências distribuídas. No Campeonato Gaúcho deste ano, o atleta de 24 anos completará a marca de 100 jogos com a camisa do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: 

Grêmio confirma permanência de Douglas Costa: “Sou fã de carteirinha dele”

Auxiliar de Felipão no Grêmio diz que Rafinha já não está como nos “tempos áureos” e elogia Alisson: “Taticamente um dos melhores”

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Grêmio em 2022

5 jogadores em alta na Europa que podem render dinheiro ao Grêmio

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Sair da versão mobile