De técnico novo após a saída do uruguaio Diego Aguirre e a contratação de Alexander Medina, também do Uruguai, para 2022, a diretoria Colorada se prepara agora para anunciar os primeiros reforços para a temporada, que não terá a disputa da Libertadores, mas que terá pela frente o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.
O time gaúcho já tem dois nomes bem encaminhados e que devem ser anunciados de forma oficial ainda nesta semana: segundo informações divulgadas inicialmente pelo ‘ge’, o atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e deve ser oficializado como reforço por empréstimo até o fim de 2022 em um acordo que não prevê opção de compra ao final do período de empréstimo ’.
O outro nome que deve vestir a camisa Colorada nesta temporada de 2022 é o meia-atacante Nikão, que não renovou com o Athletico Paranaense após a conquista da Copa Sul-Americana e tem apenas detalhes burocráticos separando o anúncio oficial do jogador como reforço do Internacional.
+ Proposta para Marinho, pacotão de reforços, Yuri Alberto, Edenílson e mais: resumo do mercado da bola no Internacional
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoUGp2N3Y0TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Quem ainda está na mira do Inter para 2022 é o atacante Marinho, que pertence ao Santos, mas que neste momento tem o desejo de atuar no exterior; Além dele, David, um dos destaques do time do Fortaleza, também entrou no radar do Colorado, que já abriu conversas pela contratação do jogador, segundo informação publicada inicialmente pelo site GZH.
A eventual chegada de David é uma opção diante da dificuldade do Internacional em avançar as conversas por Marinho. A negociação, porém, também é complicada, já que o atacante do Fortaleza tem multa rescisória de R$ 30 milhões para o mercado nacional.

