Home Outros Esportes Jets x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Jets x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

New York Jets x Tampa Bay Buccaneers se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New York Jets enfrenta hoje (2), domingo, o Tampa Bay Buccaneers pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 15h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Uma temporada para se esquecer

Certamente, o New York Jets é um dos piores times de toda a NFL. A equipe tem campanha 4-11, tendo ataque e defesa ruins. Além disso, o Quarterback calouro Zach Wilson não teve uma temporada muito boa. Wilson soma apenas 2.013 jardas, sete touchdowns lançados e 11 interceptações nos 11 jogos que esteve em campo.

Se há algo positivo para se dizer recentemente sobre os Jets é que o ataque voltou a anotar mais de 20 pontos em jogos consecutivos desde as semanas 8 e 9. A equipe marcou 24 contra os Dolphins, enquanto fez 26 sobre os Jaguars. Ao passo que saíram derrotados na semana 15, o time bateu o time de Jacksonville na rodada passada, cedendo 21 pontos.

PUBLICIDADE

Depois do shutout, os Buccaneers voltaram ao normal

Após o shutout sofrido contra o New Orleans Saints, o Tampa Bay Buccaneers voltou ao normal enfrentando o Carolina Panthers, garantindo o título da divisão Sul da NFC.

O Quarterback Tom Brady completou 18 de 30 passes para 232 jardas e um touchdowns. Já o Running Back Ronald Jones, que vai assumir a titularidade após a lesão de Leonard Fournette, teve 65 jardas terrestres e um touchdowns. Sem os Wide Receivers Mike Evans e Chris Godwin, Antonio Brown foi o responsável por liderar os recebedores, com 10 recepções para 101 jardas. Por fim, além dos apenas três pontos cedidos, a defesa dos Buccaneers teve sete sacks somados nos Quarterbacks Cam Newton e Sam Darnold.

FICHA TÉCNICA

NEW YORK JETS X TAMPA BAY BUCCANEERS

PUBLICIDADE

Data: 02/01/2022, 15h

Estádio: MetLife Stadium

Onde assistir: NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Bengals x Chiefs: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Patriots x Jaguars: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Zach Wilson afirma que seu “estilo de jogadas precisa ser mais parecido” com Mike White

Tom Brady foi alertado pela NFL após ter arremessado tablet no chão

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais

Copa do Mundo, Champions League, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas pedem Recopa entre campeões regionais

PUBLICIDADE