Jogador do Resende que fez gol e provocou torcida do Corinthians na Copinha pede perdão na internet
Bismarck Felizardo argumentou que o gesto feito durante a comemoração “faz parte do futebol”, mas negou que teve a intenção de ofender
Reprodução / Instagram @resendefc
A vida do jogador Bismarck Felizardo, do Resende, virou de ponta cabeça depois do gol marcado contra o Corinthians na Copinha, nesta terça-feira (4). Na comemoração, ele correu em direção à torcida rival, que lotou o estádio em São José dos Campos, e levou a mão ao ouvido.
O gesto aconteceu nos acréscimos finais do encontro, mas de nada serviu, uma vez que o Timão ainda teve tempo de voltar à frente do placar minutos depois. Na internet, a torcida alvinegra colocou a provocação na categoria de “comemorações que não serviram para nada“.
A repercussão foi tamanha que o próprio Bismarck utilizou sua conta no Instagram para se desculpar com os corintianos. No texto publicado na função de stories, ele argumentou que o ato “é uma coisa do futebol”, mas aproveitou para pedir desculpas e reafirmar que não teve a intenção de ofender.
Veja a declaração:
À torcida do Corinthians, isso é uma coisa do futebol. Me vaiaram na hora do pênalti, eu fiz o gol e fui até a torcida, não no intuito de provocar pois isso faz parte do futebol. Parabéns ao Corinthians pela vitória. Isso faz parte do jogo e perdão à torcida caso [eu] tenha ofendido alguém! Nunca foi a intenção, apenas respondi a provocação com a mesma [moeda]. Coisas da bola! Fica a minha desculpa e seguimos fortes para o próximo jogo. Parabéns Corinthians e parabéns à sua torcida.
Daqui a pouco vão exigir que o jogador peça desculpas por marcar gol no adversário.
Segue o baile, pô. Bom de bola e tem personalidade o Bismarck. Sucesso na carreira ao atacante do Resende. pic.twitter.com/APYNbG9ynw— Victor Pozella (@pozella) January 5, 2022
Sequência na Copinha
O próximo jogo do Resende será contra o São José-SP na próxima sexta-feira (7), às 19h30. O time é o único que ainda não pontuou no Grupo 15 e vai tentar reduzir o prejuízo nas próximas duas rodadas restantes nesta fase.
Leia também
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

