Home Futebol Jornal espanhol crava novo clube de Diego Costa: ‘Aceitou a proposta’

Jornal espanhol crava novo clube de Diego Costa: ‘Aceitou a proposta’

Ex-Atlético, Diego Costa estava na mira do Corinthians

Por Eder Bahúte em 26/01/2022 07:51 - Atualizado há 2 anos

Diego Costa
Diego Costa Corinthians

A novela envolvendo o futuro de Diego Costa parece ter chegado ao fim. Depois de rescindir o contrato com o Atlético-MG, muitos imaginaram que o destino natural do atacante seria o Corinthians, que busca no mercado um camisa 9 para fechar o ciclo de contratações.

Contudo, Diego Costa será reforço da Salernitana, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. Segundo informações do jornal espanhol ‘AS’, o jogador disse ‘sim’ para a proposta enviada pelo diretor esportivo, Walter Sabatini.

Ainda de acordo com a publicação, Diego Costa assinará com a Salernitana um contrato válido até junho, com a opção de renovar por um ano mais em caso de permanência do time na elite do futebol italiano. Neste momento, o cenário não é nada animador. Com 22 jogos realizados, foram apenas 10 pontos somados, estando assim na última posição.

Para escapar da degola, a Salernitana aposta em reforços de hierarquia. Além de Diego Costa, o francês Ribéry é mais um contratado.O argentino Javier Pastore pode ser o próximo.

Em entrevista recente ao ge.com, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, descartou trazer Diego Costa. Segundo ele, a pedida financeira não bate com o que o clube está disposto a pagar.

Exit mobile version