Home Futebol Liverpool muda contra o Brentford; veja a provável escalação

Liverpool muda contra o Brentford; veja a provável escalação

Em casa, Liverpool recebe hoje o Brentford pelo Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Liverpool x Brentford se enfrentam neste domingo (16) às 11h (de Brasília) no estádio Anfield, em jogo válido pela 22ª rodada da Premier League. Em terceiro lugar com 42 pontos, os Reds são favoritos para o confronto de logo mais.

Escalação do Liverpool contra o Brentford

Na rodada passada, a equipe comandada por Jurgen Klopp ficou no empate em 2 a 2 com o Chelsea, fora de casa. Apesar do resultado fora de casa, ele acabou sendo amargo já que o Liverpool havia aberto dois gols na frente e permitiu a igualdade. Se tivesse vencido, hoje estaria na vice-liderança.

Neste momento, a disputa pelo título está cada vez mais difícil. O Manchester City, que lidera cm 56 pontos, conquistou ontem mais uma vitória e segue disparado na ponta da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

– Eu espero uma batalha. O Brentford é uma equipe com um jeito específico de jogar. Eles são muito diretos. Temos que estar alertar e absolutamente preparados. Eles possuem peças especiais e fizeram um primeiro turno impressionante. Espero que possamos jogar bem melhor do que no primeiro jogo e usar o Anfield – disse Jurgen Klopp, comandante do Liverpool.

Para o duelo de daqui a pouco, Nat Phillips, Thiago Alcantara, Harvey Elliott e Divock Origi estão no departamento médico. Além deles, Mo Salah, Sadio Mané e Naby Keita estão disputando a Copa Africana de Nações.

A provável escalação do Liverpool diante do Brentford é a seguinte: Alison, Williams, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Jones; Jota, Firmino e Minamino

Liverpool x Brentford

Data e horário: 16/1/2022, às 11h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Anfield, em Liverpool (ING)

Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)

PUBLICIDADE

Klopp; Williams, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Jones; Jota, Firmino e Minamino

Desfalques: Nat Phillips, Thiago Alcantara, Harvey Elliott e Divock Origi (machucados). Mo Salah, Sadio Mané e Naby Keita (Copa Africana de Nações)

BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)

Fernandez; Ajer, Jansson e Pinnock; Roerslev, Janelt, Norgaard, Jensen e Henry; Wissa e Toney

PUBLICIDADE