Home Extra Mercado da bola: Corinthians encaminha Diego Costa, Flamengo quer Barco, Atlético sonda Soteldo e Piazon na Série A; veja os rumores

Mercado da bola: Corinthians encaminha Diego Costa, Flamengo quer Barco, Atlético sonda Soteldo e Piazon na Série A; veja os rumores

Torcedores.com traz as últimas do mercado da bola para você ficar por dentro de tudo que pode rolar hoje

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO ACERTA VENDA DE MICHAEL

PUBLICIDADE

A venda de Michael irá render ao Flamengo o valor líquido de 8,4 milhões de dólares, cerca de 46,8 milhões de reais, pela cotação atual. Dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, o Rubro-Negro já entrou em contato com Goiás, que possui 5% do atleta, informando que a proposta foi aceita.

PROPOSTA OFICIAL POR BARCO

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, Ezequiel Barco recebeu uma proposta do Flamengo nos mesmos moldes do Internacional, com empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.

PIAZON NA SÉRIE A

Ex-jogador do Chelsea, Lucas Piazon pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo o site ‘O Povo’, o Fortaleza sinalizou uma proposta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) ao Braga, de Portugal, pelo atacante.

ATLÉTICO SONDA SOTELDO

PUBLICIDADE

À procura de reforços para atender aos pedidos do técnico Antonio Mohamed, o Atlético-MG buscou, nesta terça-feira, informações sobre a situação do atacante Yeferson Soteldo, que negocia sua saída do Toronto FC, do Canadá.

CORINTHIANS ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE DIEGO COSTA

Fora do Atlético-MG após rescisão, Diego Costa pode fechar com o Corinthians, após ouvir e gostar das condições oferecidas, em acordo encaminhado pelo time paulista. De acordo com o GE, a contratação ainda não foi confirmada porque existe a sondagem de clubes da Europa para o jogador de 33 anos, que solicitou mais alguns dias à diretoria corinthiana, para que tome a decisão com calma.

REFORÇO DE PESO NO INTER

PUBLICIDADE

Internacional e Brian Rodríguez se aproximam de um acerto. Mesmo que especulado em times da Espanha e um adversário brasileiro, o Inter parece ter vencido a concorrência nessa primeira instância. Em conversa com o empresário do jogador, Chinito Lasalvia, o Torcedores.com confirmou que existe um prazo para a decisão. Segundo o empresário, a resposta dos Los Angeles FC deve acontecer em 3 dias. A expectativa é que o acordo aconteça entre as partes.

FÁBIO NA SÉRIE A

Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, Fábio pode seguir no futebol mineiro. De acordo com a TV Alterosa e o Superesportes MG, o experiente goleiro tem negociações avançadas com o América-MG.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE