Home Futebol Mercado da bola: Falcão García no Corinthians, proposta por Cebolinha, Elkeson mais perto da Série A; os rumores do dia

Mercado da bola: Falcão García no Corinthians, proposta por Cebolinha, Elkeson mais perto da Série A; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

BENFICA RECUSA PROPOSTA DO ATLÉTICO POR CEBOLINHA

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que o diretor executivo Rodrigo Caetano entrou em contato com os dirigentes encarnados demonstrando interesse e enviou uma proposta por Cebolinha, que foi recusada nesta segunda-feira.

FALCÃO GARCÍA NO CORINTHIANS?

PUBLICIDADE

No mercado em busca de um centroavante de peso para a temporada, o Corinthians pode abrir negociações com mais um medalhão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o colombiano Falcão García é mais um nome observado pela diretoria.

BOTAFOGO FAZ NOVA PROPOSTA POR ELKESON

Agora, com a chegada do empresário John Textor, o Botafogo fez uma nova proposta por Elkeson, dessa vez com valores maiores. Além de uma melhor proposta financeira, uma participação em ações de marketing também é algo que o Botafogo coloca como trunfo para buscar repatriar o atacante.

DESTAQUE PODE DEIXAR O VASCO RUMO À MLS

PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco, e depois de 22 saídas, o clube está próximo de perder agora um de seus destaques da última Copinha. Trata-se de Marcos Dias, e o destino seria o New England, equipe que disputa a MLS. A informação inicial é do jornalista Lucas Pedrosa.

CAMINHO LIVRE PARA DOUGLAS COSTA

De saída do Grêmio, Douglas Costa passou a ser especulado no Flamengo, mas um acerto seria inviável em 2022. Isso porque uma possível multa teria sido definida para impedir que o jogador seguisse atuando no Brasil. Porém, em contato com o jornalista Bernardo Ramos, Dênis Abrahão, vice de futebol do Tricolor, cravou que a diretoria não impôs nenhuma exigência para o destino do jogador, motivo pelo qual ele pode analisar uma permanência no futebol nacional.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE