Home Mercado da Bola Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo

Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo

Oferecido ao Mengão, atleta marcou o gol do Equador diante do Brasil em jogo na última quinta-feira (27), pelas eliminatórias

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O Flamengo está começando a montar o seu time para a temporada de 2022 e começou com o primeiro reforço da temporada: o atacante Marinho, ex-Santos. Agora, o Mengão analisa outras posições para reforçar o seu elenco.

Uma das carências que Paulo Sousa vê na equipe é no setor da zaga e, para isso, a contratação de um defensor é vista com bons olhos nos bastidores do clube. Com isso, alguns atletas são oferecidos e um deles foi o zagueiro equatoriano Felix Torres, do Santos Laguna, do México.

O jogador de 25 anos é figura frequente na seleção do Equador e foi dele o gol que garantiu o empate contra o Brasil em partida que aconteceu na última quinta-feira (27), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação é do jornalista Gianluigi Longari.

PUBLICIDADE

Contratação de zagueiro no Flamengo

Hoje, Paulo Sousa conta com Rodrigo Caio e David Luiz, a dupla titular, além de Gustavo Henrique e Léo Pereira, que são os reservas da equipe de Paulo Sousa. No entanto, a sequência frequente de lesões da dupla titular de zaga, pode forçar o Flamengo e recorrer ao mercado.

Felix Torres tem contrato com o Santos Laguna, do México, até junho de 2025 e seu valor de mercado, de acordo com o Transfermarkt gira na casa dos 5 milhões de euros (R$ 30 milhões aproximadamente).

LEIA TAMBÉM

Alvo do Atlético-MG, Edenilson encaminha renovação com o Internacional

Em despedida do Flamengo, Michael deixa mensagem enigmática para comissão técnica

PUBLICIDADE

Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária

Após ter proposta recusada, Ajax deve fazer nova investida por Giovani, do Palmeiras

Especulado no Flamengo, Neto segue tentando rescisão com o Barcelona

Após ter proposta recusada, Ajax deve fazer nova investida por Giovani, do Palmeiras

PUBLICIDADE