Home Mídia Esportiva Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto não gostou de como Cléber Machado narrou os gols do Palmeiras durante transmissão da Globo

Por Rafael Alves em 25/01/2022 15:25 - Atualizado há 2 meses

Cléber Machado e Neto
Cléber Machado e Neto

A narração do Cléber Machado na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior não agradou ao apresentador e ex-jogador Neto, da Bandeirantes. Durante o programa desta terça-feira (25), ex-meia criticou como o profissional da Globo narrou os gols do Palmeiras contra o Santos.

“O Palmeiras não precisa contratar um centroavante. O Palmeiras tem essa molecada, que são bom de bola. Aí eu te pergunto: a Taça São Paulo é importante ou não é importante? Só é importante quando passa as quartas de final, semifinal. Como foi feito, como a Globo fez”, iniciou.

“Ô Cléber Machado, pode também narrar com um pouco mais de alegria. Narra na alegria, independente do Palmeiras. Foi um jogaço”, completou Neto, valorizando a conquista do Palmeiras, que é inédita na história da competição de categorias de base.

Palmeiras comprovou favoritismo na Copinha

Em busca do Mundial, o Palmeiras agora tem Copinha. Alvo de piada dos rivais nos últimos anos, a equipe alviverde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (25) ao derrotar o Santos por 4 a 0 no Allianz Parque na grande final.

Com 15 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras já tinha marcado três gols. Endrick aproveitou falha adversária para abrir o placar. Logo depois, Giovani fez uma pintura de cobertura e Gabriel Silva ampliou para o clube alviverde. Na segunda etapa, ele marcou novamente e fechou a vitória.

Palmeiras sempre apareceu como a grande equipe a ser batida nesta edição da Copinha. Comandada por Giovani e Endrick no ataque, o jovem de 15 anos de idade foi a grande revelação do torneio. O time alviverde eliminou o Internacional, atual campeão brasileiro sub-20, e o São Paulo, o vice-campeão do torneio nacional.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJcXBLRXFUdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Abel Ferreira exalta Endrick, mas faz reclamação sobre o futebol brasileiro

Gómez quer reunião, decisão de Alário e interesse em Borré: as notícias do Palmeiras

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Exit mobile version