Home Extracampo Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

Em ano de Copa do Mundo, Neymar pode entrar ainda para a história da seleção brasileira em caso de título no Catar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após um ano com desempenho abaixo da média em 2021, Neymar espera ter um 2022 histórico. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem a expectativa de conquistar a Copa do Mundo, que será realizada no Catar, no fim do ano.

Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais previsões de videntes sobre a temporada de Neymar. Um deles, o Robério de Ogum, disse que o atleta “nasceu predestinado com presença de espírito forte”, mas que oscilará no ano.

“Não vejo que 2022 vai ser igual aos outros anos para o Neymar. Ele vai viver um ano de muitos altos e baixos, vai disputar a Copa do Mundo, mas não o vejo como o craque do ano”, comentou Robério de Ogum.

PUBLICIDADE

Já Clay Oxalá garante que o atacante viverá uma grande recuperação a partir do meio do ano. Isso estaria ligado a um novo relacionamento e a possibilidade de casamento. Na visão da Lene Sensitiva, a namorada voltaria a ser Bruna Marquezine.

“Neymar vai manter discrição sobre a vida amorosa nos primeiros meses de 2022, mas no meio do ano a sua vida terá uma guinada surpreendente”, disse Chay que continuou dizendo que ele deve sair do Paris Saint-Germain em meio ao romance.

“Ele não só vai mudar de clube como aparecerá um novo relacionamento com possibilidade de casamento rápido e até filhos. Será um ano de aumentar ainda mais a sua fortuna e existe também a possibilidade de um título mundial pela camisa da seleção brasileira”, comentou sobre a previsão da temporada do Neymar.


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Chapéu no São Paulo, novo camisa 10 e Balbuena: veja as notícias do Palmeiras

Renata Fan aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022

PUBLICIDADE

Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado para a Copa do Mundo

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado