Home Futebol Novo treinador, previsão de vidente e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (3)

Novo treinador, previsão de vidente e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (3)

No Torcedores você pode ver um resumo com as principais notícias do Cruzeiro de hoje

Por Eduardo Suguiyama em 03/01/2022 20:45 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Cruzeiro

Nova temporada começando e com ela novas esperanças para o torcedor Cruzeirense, que quer ver o time de volta à elite do futebol nacional e segundo a previsão do vidente Robério de Ogum, a Raposa voltará para a elite do futebol nacional. Além disso, hoje o time celeste confirmou Paulo Pezzolano como novo treinador para 2022.

Para conferir as principais notícias do Cruzeiro no dia de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

O vidente Robério de Ogum previu um ano complicado para o time Celeste, porém, de comemorações. Isso porque o clube voltará à elite do futebol brasileiro no fim da temporada. É acompanhar para ver se a previsão irá se concretizar realmente ou se a Raposa ficará mais um ano na segundona.

NOVO TREINADOR

Como já era esperado desde o dia primeiro de janeiro, o Cruzeiro anunciou oficialmente Paulo Pezzolano como seu novo treinador, que trouxe outros membros de sua comissão técnica.

Após saída de Mattos, Cruzeiro anuncia novo diretor de futebol

Depois de anunciar que Alexandre Mattos não seria mais diretor do clube – a diretoria já tinha fechado com o profissional antes da venda -, a Raposa anunciou que Pedro Martins vai comandar o futebol do clube nessa temporada.

Cruzeiro inicia semana buscando definições sobre 2022 do clube

A Raposa iniciou a primeira semana de 2022 com várias arestas para aparar e algumas já foram solucionadas, como novo diretor de futebol e novo treinador, mas outras pendências menores seguem.

Vai virar moda? Veja 5 times brasileiros que foram sondados para virarem clube-empresa em 2021

Além da Raposa, outros times brasileiros foram sondados para virarem clube-empresa. Nomes como gigantes do futebol brasileiro como Vasco e Corinthians estão na lista.

 

 

Exit mobile version