O Palmeiras tentou de todas as formas tirar Lucas Alário do Bayer Leverkusen, oferecendo inclusive um milhão de euros pelo empréstimo do jogador e o clube alemão se mostrou irredutível na liberação.
Com otimismo nas tratativas, Palmeiras e Alario acertaram nos bastidores as bases salariais de uma possível transferência, que acabou não saindo por conta da alta pedida do Leverkusen para liberar o argentino.
“Eles não queriam vender o jogador. A impressão é que eles estão esperando a janela europeia e apenas sondando o mercado. A questão não foi financeira”, disse uma pessoa próxima da negociação ao portal UOL Esporte.
Grande operação por Alario
A presidente Leila Pereira esteve na linha de frente das tratativas com os alemães e o empresário de Lucas Alario, Pedro Aldave, no entanto, todo esforço acabou sendo inútil nas exigências do Leverkusen.
Leila e a cúpula do Palmeiras apresentou os detalhes da negociação para Abel Ferreira, que se demonstrou compreensivo quanto ao insucesso nas tratativas. O Palmeiras agora parte para mais nomes, todos com a chancela do treinador português.
LEIA TAMBÉM
Godín fala pela primeira vez como jogador do Atlético-MG: “Muita ambição”
Clube árabe deve aumentar proposta para tirar Michael do Flamengo
Amiga de Neymar é confirmada no BBB e craque comemora: “Vou assistir”
Atleta olímpico e campeão mundial é confirmado no BBB 22
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda