Home Games Os melhores games de esportes de 2021 para você conhecer

Os melhores games de esportes de 2021 para você conhecer

Esse foi um ano com boas novidades no mundo dos jogos virtuais. Descubra quais são os melhores games de esportes de 2021 que você precisa conhecer!

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Quem gosta de acompanhar o mundo dos esportes também costuma curtir passar o tempo com jogos dessa temática, seja para videogame ou para celular. E em 2021, boas opções surgiram no mercado.

Entre os melhores games de esportes de 2021 para você conhecer temos jogos de franquias clássicas e novidades, o que abre um leque de alternativas para os jogadores. 

A seguir, conheça a lista dos 5 melhores games de esportes de 2021 e descubra se você já se divertiu com os títulos ou precisa dar uma chance para eles!

PUBLICIDADE
  1. FIFA 22

Apesar de carregar no seu título o número 22, essa novidade da franquia de sucesso FIFA foi lançada em meados de setembro deste ano.

Com gráficos cada vez melhores e mais realistas, a grande inovação fica por conta do modo carreira, em que você pode ser o manager de um time, construindo tudo do zero. É possível optar até mesmo por iniciar a história do time em categorias de base, chegando aos grandes campeonatos ou indo direto para as ligas maiores.

O FIFA 22 pode ser jogado em consoles ou pelo celular, com sistema Android e iOS. Porém, por ter gráficos de alta qualidade, exige mais espaço na memória do smartphone.

Para quem tem pouco espaço disponível, a dica é fazer backup do celular para liberar memória e conseguir aproveitar ao máximo o game. 

PUBLICIDADE
  1. eFootball 22

Para muitos o nome eFootball 22 é uma novidade. O que nem todo mundo sabe é que esse título é uma evolução do famoso PES, da desenvolvedora Konami.

Mas não foi só o nome que mudou. O eFootball traz uma proposta diferente para o mercado, oferecendo seu serviço totalmente de graça, seguindo a tendência de jogos como League of Legends.

No eFootball 22, o Brasil é representado somente por três times (São Paulo, Flamengo e Corinthians). É possível montar um time com jogadores de diferentes gerações.

  1. Dream League Soccer 2021

Outro título que está entre os melhores games de esportes de 2021 para você conhecer é o Dream League Soccer, que foi desenvolvido pensando em usuários que gostam de jogar pelo smartphone.

PUBLICIDADE

No jogo, o usuário pode criar seu time dos sonhos, com mais de 4.000 atletas disponíveis. Existem 8 divisões para passar, sendo que a qualidade dos gráficos deixa tudo mais emocionante.

Como esse é um jogo de evolução, sua estrutura salva as últimas conquistas de cada jogador. E se você decidir trocar de smartphone, consegue passar todos os dados para o novo modelo ao utilizar um software apropriado.

Nesse caso, uma dica é usar o Dr.Fone, que possui uma ferramenta completa para transferir celular para outro. Assim, além de manter seus dados do Dream League Soccer 2021, você consegue enviar dados de conversas do WhatsApp, imagens, vídeos e outras mídias.

Imagem Freepik

  1. F1 2021

O futebol é um dos esportes mais populares do mundo e, por isso mesmo, tem mais versões de jogos para celular e videogame. Porém, uma novidade do ano, fora do universo do futebol, é o jogo F1 2021.

PUBLICIDADE

Esse título traz para o videogame toda a emoção da Fórmula 1, tendo sido desenvolvido por profissionais do ramo automobilístico.

Um dos pontos de destaque é o realismo das corridas, que faz da experiência de assistir aos jogos ainda mais interessante. Um ponto negativo é o preço, que para muitas pessoas é considerado um valor alto a pagar.

  1. Madden NFL 22

No Brasil, o futebol americano pode não ser tão popular. Mas isso não impede que muitos fãs de esportes deixem de aproveitar um game que foi desenvolvido com essa temática.

O Madden NFL 22 pode ser comparado com o FIFA 22, até por ser criado pela mesma companhia. Para a versão mais recente, a EA Sports se baseou em vários conceitos do game de futebol para agradar os usuários.

PUBLICIDADE

Além de ser divertido, o Madden NFL 22 também é uma opção interessante para quem quer aprender sobre futebol americano, para acompanhar as transmissões.

O que 2022 reserva

Imagem Freepik

2021 foi um bom ano para os games de esportes. Com lançamentos e melhorias em franquias consolidadas, além de adaptações para diferentes plataformas, os fãs de atividades esportivas estiveram “bem servidos”.

Para 2022, a expectativa é que novos títulos cheguem ao mercado, com foco especial para games de smartphone. Existe uma tendência de que os jogos mobile tenham crescimento, principalmente aqueles que ocupam pouco espaço na memória.

PUBLICIDADE

Por isso, a dica é ficar de olho para não perder nenhuma novidade de 2022. Mas claro, sem deixar de curtir o que 2021 trouxe de bom!