Home Futebol Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo

Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo

Salcedo tem contrato com o Tigres até o final de 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca de um zagueiro canhoto. Segundo informações do site  ESPN.com.br, o clube paulista vem mantendo conversas com Salcedo, do Tigres do México. Ainda de acordo com o veículo, o clube mexicano teme perde-lo de graça, por isso, quer vender o jogador, que tem contrato até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Mas, segundo o site, o Palmeiras tem concorrência em negociações por Salcedo. O Wolverhampton, da Inglaterra também demonstrou interesse no jogador.

No Brasil, o Flamengo também demonstrou interesse em Salcedo, mas, de acordo com a publicação as conversas não avançaram. Com isso, no país, o Verdão parece ser o único interessado no jogador.

PUBLICIDADE

Salcedo, tem 28 anos e é um zagueiro bastante experiente. O zagueiro teve uma passagem muito longa pelo futebol europeu, por lá, defendeu as camisas da Fiorentina, da Itália e do Frankfurt, da Alemanha. Além da Europa e do México, ele também já jogou no futebol dos Estados Unidos.

O zagueiro também joga pela seleção mexicana, na Copa do Mundo de 2018, ele foi titular em todos os jogos de sua equipe.

No Tigres desde 2019, Salcedo tem contrato com o clube até dezembro de 2022, ou seja, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após contato com clubes brasileiros, Pato está perto de acerto com novo clube

Mercado da bola: São Paulo fica bem perto de vender mais um jogador

América-MG já acertou com 6 reforços para a disputa da Libertadores

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance