Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras tem 5 concorrentes por Castellanos; veja quais

Mercado da bola: Palmeiras tem 5 concorrentes por Castellanos; veja quais

Verdão busca contratar mais um atacante goleador

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O Palmeiras já garantiu a contratação de Rafael Navarro, porém segue observando o Mercado da Bola a fim de contratar mais um atacante goleador. E Valentín ‘Taty’ Castellanos é um dos nomes especulados. O Verdão, entretanto, tem cinco concorrentes. Todos são do futebol europeu.

De acordo com o canal Tyc Sports, Cagliari, Olympique de Marseille, Fiorentina, Feynoord e West Ham estão interessados no atleta.

Recentemente, em entrevista ao canal ESPN da Argentina, o jogador afirmou que pretende jogar no futebol europeu. Hoje, Castellanos está nos Estados Unidos representando o New York City.

PUBLICIDADE

“Tenho sonho de jogar no futebol europeu, sempre quis estar nesse futebol, e meu foco é esse. Tenho muitas ofertas da Europa”, disse.

Na última temporada, Castellanos marcou 23 gols em 36 jogos disputados. O atacante terminou como artilheiro da MLS, com 19 gols em 32 partidas.

O argentino ainda deu oito assistências e, além do título da principal liga norte-americana de futebol, foi eleito o melhor jogador da competição.

Palmeiras tem concorrentes por Castellanos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Valor fora da realidade

De acordo com o site UOL, o New York City aceita negociar o atleta, mas somente por 20 milhões de euros, o que superaria os R$ 120 milhões. O valor é fora da realidade palmeirense.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes 2021 define direitos de transmissão; saiba onde assistir

Leila Pereira fala sobre Mancha Verde e promete nova mudança no Palmeiras

Palmeiras já oficializou 4 reforços para a temporada 2022; veja os nomes

Palmeiras tem dois jogos em janeiro de 2022; veja a agenda

PUBLICIDADE